Tributo a Paul Walker termina com carro em chamas

Fãs do ator que faleceu a 30 de novembro juntaram-se num parque de estacionamento para homenagear Paul Walker. Um deles acelerou o carro durante 20 minutos e este incendiou-se.

Foram muitos os entusiastas de automóveis que se juntaram em Aberdeen, na Escócia, para prestar tributo a Paul Walker, ator de 40 anos que ficou célebre com os filmes Fast & Furious. O incidente manchou o momento, com muitos a considerarem o fã que "puxou" demasiado pelo carro "um idiota".

Segundo o Daily Mail, a pessoa (que não foi identificada) acelerou o carro durante 20 minutos e o motor aqueceu em demasia, acabando por pegar fogo. O Ford Focus ficou destruído.

Paul Walker morreu vítima de um acidente de automóvel em Los Angeles. O Porsche GT, conduzido por um amigo do ator que também faleceu, embateu numa árvore e incendiou-se. O funeral realizou-se no sábado, enquanto as autoridades continuam a investigar as causas do embate mortal.

O ator participou em cinco dos seis filmes da saga e encontrava-se a rodar mais um. Para terminar as filmagens, os responsáveis estão a considerar a possibilidade de contratar o irmão mais novo (25 anos) de Paul Walker.

Mais Notícias

Outros Conteúdos GMG