Travessura ou travessura? Batdad responde "travessura"

Blake Wilson vive nos EUA e conquistou milhões de seguidores ao partilhar o seu dia a dia com os filhos

É pai de três meninas e um menino, dono de dois cães e marido de uma "mulher paciente". É assim que se apresenta o autor de uma página de Facebook que corre mundo - e que é seguida por qualquer coisa como quatro milhões e meio de pessoas.

O seu nome verdadeiro é Blake Wilson e ele podia ser um típico pai de família, não fosse o facto de se mostrar sempre com uma máscara em tudo semelhante à de Batman. Só que, neste caso, ele é o Batdad, um jovem de 32 anos para quem não existe a pergunta "doce ou travessura?", mas sim "travessura ou travessura?".

Também com um vasto número de seguidores nas redes sociais Instagram e Twitter, este Batdad arrojado de Atlanta, nos Estados Unidos, filma os momentos que partilha em família - e que, regra geral, passam sempre pela mulher, pelos filhos e pelos melhores amigos de quatro patas. "Os vídeos fazem as pessoas sorrir porque são verdadeiramente idiotas", contou o próprio ao Daily Mail. Quanto à mulher, Jen, que gosta de "chatear", diz sentir "pena". "Sei que posso ser muito aborrecido".

A alimentar a sua personagem, Batdad criou uma loja online onde vende T-shirts com a sua imagem. As peças podem ser adquiridas por 20 dólares, o equivalente a cerca de 17 euros.

Exclusivos