Toda a gente foi ao churrasco do avô preferido da net

Depois de ter emocionado as redes sociais, Kenneth 'Papaw' Harmon foi anfitrião de um concorrido churrasco

Depois de ter jantado apenas com a neta Kelsey, que partilhou a meio da semana passada uma foto do seu avô com um semblante triste por apenas um dos seus seis netos ter aparecido para jantar, 'Papaw' - como é chamado pelos netos - decidiu usar o mediatismo em seu favor e organizou um churrasco. O convite chegou por outro neto, Brock, através da rede social Twitter

"O avô vai fazer um churrasco!", pode ler-se no título da mensagem. "O avô gostava de que eu anunciasse formalmente que ele vai fazer um churrasco. No próximo sábado, 26 de março, das 11h às 16h, o avô vai cozinhar hambúrgueres! Isto é um convite para toda a gente que quiser vir! O avô diz que vai cozinhar hambúrgueres e tirar fotos durante o dia para quem aparecer."

Pois bem, muita gente passou dos sentimentos aos atos e marcou presença no evento organizado pelo 'avô mais triste da net'. Os cibernautas puderam tirar fotos com Kenneth Harmon, comer hambúrgueres por dois dólares e comprar t-shirts com a frase "Eu comi um hambúrguer com o avô triste" por 16. A família Harmon encomendou mais de dois mil hambúrgueres, avança o site Mashable.

Ao longo do evento, os convidados foram expressando o respetivo orgulho de estar com Keneth com fotos e vídeos da ocasião. "A comer um hambúrguer de Papaw. Não é mentira, é delicioso. Venham juntar-se à festa", pode ler-se na mensagem de um participante.

twitter:713767438907678720]

Exclusivos

Premium

Flamengo-Grémio

Jesus transporta sonho da Champions para a Libertadores

O treinador português sempre disse que tinha o sonho de um dia conquistar a Liga dos Campeões. Tem agora a oportunidade de fazer história levando o Flamengo à final da Taça Libertadores para se poder coroar campeão da América do Sul. O Rio de Janeiro está em ebulição e uma vitória sobre o Grémio irá colocar o Mister no patamar de herói.