Tem 51 milhões de euros? O apartamento de Sting em Nova Iorque está à venda

Penthouse de dois andares em Nova Iorque tem elementos únicos feitos à medida

O apartamento do cantor Sting em Manhattan, Nova Iorque, está à venda por 56 milhões de dólares, cerca de 51 milhões de euros. A penthouse de dois andares em Central Park West foi comprada pelo músico e pela mulher Trudie Styler em 2008. Na altura, o casal pagou 27 milhões de dólares, cerca de 25 milhões de euros, pela casa.

O imóvel foi decorado pelo designer Lee F. Mindel, segundo o The Wall Street Journal, tem duas escadas em espiral feitas à medida e uma lareira a gás no meio da sala. A propriedade de cerca de 500 metros quadrados tem ainda um terraço de 37 metros quadrados com vista para o Central Park.

O apartamento tem três quartos, cinco casas de banho. A suíte principal tem dois grandes closets, uma casa de banho spa e outra normal.

"Nós tivemos sorte porque conseguimos criar um lar único para a nossa família", disse Trudie Styler, citada pelo The Wall Street Journal. O casal diz que quer vender o apartamento porque precisa de mais espaço para acomodar a família que não pára de crescer.

Sting, de 65 anos, tem seis filhos, quatro deles com Trudie Styler, e vários netos.

O músico britânico já vendeu mais de 100 milhões de discos, segundo a Forbes, e atua em Portugal a 16 de julho, no festival Marés Vivas.

Exclusivos