Susana Werner de luto com a morte da mãe

A mulher do benfiquista Júlio César perdeu a mãe esta segunda-feira, vítima de doença renal

Susana Werner perdeu esta segunda-feira a sua mãe, Kátia, vítima de uma doença renal que já se prolongava há algum tempo, e à qual acabou por não resistir. A ex-manequim e atriz brasileira, mulher do guarda-redes do Benfica Júlio César, deixou uma mensagem no seu perfil de Instagram em homenagem à mãe.

"Ela finalmente descansou em paz. [Que] Deus receba [a] minha mãe com todo o seu amor", lê-se na publicação, anexada a uma imagem com a frase "Mãe deveria ser eterna". No início do ano, a doença renal de Kátia levou-a a efetuar uma intervenção cirúrgica, mas a situação piorou desde então.

Tendo-se celebrado este domingo o Dia da Mãe no Brasil, Susana já tinha deixado uma mensagem em jeito de despedida à progenitora. "Obrigada por tudo! Apesar de não estarmos preparados para a sua ida, sei que você está só dando um tempo para que a gente assimile tudo", escreveu, juntando uma fotografia com a mãe.

"Se você agora precisa [de] partir, que bom que não vai ficar aqui sofrendo por essa doença maldita. Foi tudo tão rápido, que acho que Deus reservou tudo o que tinha de maravilhoso. (...) Como tudo nessa vida foi bom para você, que o fim também seja, como há-de ser: sem sofrimento. Sei que Deus te vai receber de braços abertos. Te amamos!", continuou Susana, de 38 anos.

Susana Werner, ex-namorada de Ronaldo, é casada com Júlio César há 14 anos. Juntos têm dois filhos, Cauet e Giulia.

Exclusivos