Susan Sarandon criticada por usar decote ousado

A atriz de 69 anos usou um blazer branco que mostrava a lingerie durante os SAG Awards

Encarregue de fazer a introdução das homenagens aos artistas desaparecidos no último ano - durante a gala de entrega dos prémios do Sindicato dos Atores (SAG Awards) - Susan Sarandon foi acusada de "desviar as atenções" ao usar um decote que deixava ver o seu sutiã preto.

Assim que a atriz de 69 anos subiu ao palco para dizer algumas palavras acerca dos artistas homenageados, as redes sociais começaram a fervilhar com comentários. Vários cibernautas frisaram que o blazer com o sutiã descoberto era uma vestimenta "desadequada", principalmente por estar a falar de artistas já desaparecidos.

"Susan Sarandon decidiu mostrar-nos a sua lingerie num segmento em memória dos artistas desaparecidos... ainda bem que [a lingerie ] era preta", escreveu um dos espetadores indignados, citado pelo Daily Mail.

Alheia à indignação que o seu visual estava a causar, Susan disse algumas palavras sobre o músico David Bowie, desaparecido recentemente. "O meu querido amigo David Bowie uma vez disse-me: 'Todos os clichés são verdade. Os anos passam de facto muito rápido. A vida é mesmo curta como dizem'", contou, antes de deixar o palco, pedindo um momento de silêncio para recordar os artistas desaparecidos e as suas carreiras.

As dezenas de pessoas que usaram o Twitter para criticar a roupa escolhida pela atriz lamentaram não terem conseguido recordar os atores e músicos desaparecidos. A culpa? O decote de Sarandon, que captou todas as atenções.

Outras Notícias

Outros conteúdos GMG