Super modelo israelita despe-se pela primeira vez

A supermodelo israelita Bar Refaeli resistiu sempre a posar nua, mas aceitou despir-se num vídeo exibido numa exposição de arte em Israel, feito por dois amigos de infância, noticiou a SIC. (com VÍDEO)

O repórter da SIC em Israel contou a história do vídeo misterioso que tem corrido a Internet como a primeira aparição em nu da supermodelo Bar Refaeli, ex-namorada de Leonardo DiCaprio.

Bar Refaeli, de 24 anos, resistiu sempre aos convites das agências para posar nua. Mas perante um convite de dois amigos artistas, não hesitou.

Depois de uma conversa telefónica com colegas da escola primária onde andou em Israel, Bar Refaeli aceitou posar nua num filme a preto e branco com quase dois minutos.

Yariv Fein (operador de câmara) e Guy Kushi (fotógrafo) contaram à televisão que tinham de apresentar um trabalho conjunto. "Queríamos que fosse com a Bar Refaeli. Telefonámos-lhe, encontrámo-nos com ela, falámos-lhe e ela aceitou", explicaram.

Para os artistas, o sucesso do vídeo é uma surpresa. "É bastante provocante e estético. Nunca imaginámos que chegaria tão longe".

Mais Notícias

Outros Conteúdos GMG