Spice Girls lançam musical 'Viva Forever!'

As Spice Girls reuniram-se novamente em Londres, ontem, para a estreia mundial do musical 'Viva Forever!', uma produção a acontecer no 'West End', baseada nos êxitos da banda feminina.

Todos os cinco elementos da banda estiveram presentes no lançamento do 'Viva Forever' que apresentou sucessos como 'Wannabe' e 'Stop', diz a BBC.

Escrito por Jennifer Saunders, o musical conta a história de uma banda feminina que procura a fama num 'reality show' televisivo. Depois do espetáculo as verdadeiras Spice subiram ao palco e Mel C agradeceu ao "maravilhoso" elenco, afirmando: "Eu acho que eles fizeram um ótimo trabalho".

Embora nenhuma das ex-integrantes da banda, Melanie C, Emma, Victoria, Geri e Mel B, tenham de facto participado enquanto personagens no musical, a história assemelha-se ao seu verdadeiro percurso enquanto banda feminina, cujas amizades são testadas pelo sucesso e pela fama.

A banda alcançou o panorama mundial quase da noite para o dia após o lançamento êxito 'Wannabe', em 1996. No entanto, dois anos depois Geri Halliwell abandonava o grupo alegando diferenças entre as integrantes. Em 2007 reconciliaram-se e realizaram uma tournée de regresso aos palcos.

Victoria Beckham, que assistia ontem ao espetáculo com o seu marido e os três filhos, agradeceu a Saunders pelo guião e afirmou: "Amo-vos a todos", acenando às suas colegas de banda. "Muito bem meninas", acrescentou.

'Viva Forever' assemelha-se ao musical 'Mamma Mia', o grande sucesso dos ABBA. Ambos foram produzidos por Judy Cramer e contam com um forte elenco feminino, diz a BBC.

Mais Notícias

Outros Conteúdos GMG