Sónia Brazão volta à televisão dia 22

Motivos de saúde impediram a atriz de estar na apresentação do concurso da TVI A Tua Cara Não Me É Estranha. Este é o primeiro trabalho em televisão depois da explosão que lhe queimou 90% do corpo.

É já a partir do dia 22 deste mês que Sónia Brazão volta à televisão portuguesa. A atriz, que se encontra acusada pelo Ministério Público (MP) do crime de libertação de gases asfixiantes e de explosão, é uma das oito participantes do novo concurso musical da TVI A Tua Cara Não Me É Estranha.

Apesar de este ser um regresso muito desejado, a atriz, 36 anos, não consegui por motivos de saúde marcar presença na apresentação à comunicação social do novo formato que aconteceu, segunda-feira, no restaurante "Speakeasy", em Lisboa.

"A Sónia teve um compromisso pessoal que não conseguiu adiar. Não tirando a importância que este programa tem para ela, a verdade é que ainda está em recuperação, há coisas que não são possíveis adiar", explicou o agente da atriz Ricardo Azedo ao site DN.pt.

Sónia Brazão, como adianta ainda Ricardo Azedo, está entusiasmada por voltar a poder estar diante das câmaras de televisão. O ritmo de ensaios e actuações não é exigente e, por isso, a atriz poderá empenhar-se na sua recuperação.

"Ela está muito contente com o programa, é um formato leve e, para o regresso dela à televisão, isso é excelente.A Sónia sente que era mesmo um regresso calmo que ela estava a precisar. O programa A Tua Cara Não me É Estranha não lhe ocupa todos os dias e isso é muito importante. Se fosse um programa diário era muito cansativo".

Recorde-se que em Setembro de 2011, a Polícia Judiciária terminou a investigação sobre o caso da explosão que em Junho destruiu o apartamento da atriz, em Algés. As autoridades concluiram que houve uma libertação de gás intencional, através da abertura dos bicos do fogão.

Mais Notícias

Outros Conteúdos GMG