Sofia Ribeiro nega ter encontrado um novo nódulo

A atriz está a lutar contra um cancro na mama e publicou uma fotografia nas redes sociais durante uma sessão de quimioterapia

Naqueles que têm sido "os mais longos 5 meses de sempre", Sofia Ribeiro tem feito questão de partilhar a sua luta contra o cancro da mama com os fãs. A atriz, de 31 anos, publicou uma imagem durante uma sessão de quimioterapia e fez um desabafo. "Incrível como temos a capacidade de nos adaptar a tudo o que nos é apresentado, não é? Ainda me lembro do 'evento que foi a primeira químio! Uma grande mobilização, choro, medo, imensas indicações, perguntas que não ouvi a resposta porque estava meio que alienada... E assim se passaram 5 meses. Os mais longos 5 meses de sempre", escreveu na sua página de Facebook.

A estrela da TVI aproveitou também para revelar que as notícias que vieram a público relativamente ao facto de ter encontrado um novo nódulo não correspondem à verdade. "Agradeço muito a vossa preocupação e as muitas mensagens que não param de chegar cheias de boas energias, mas não é verdade que tenha encontrado um novo nódulo. (Se não fui eu que disse não é verdade) O que tenho já me dá trabalho que chegue e espero que seja o único".

Ainda assim, Sofia Ribeiro garante que não sente qualquer tipo de ressentimento. "Não estou revoltada ou zangada, nada disso! Já não tenho tempo nem disposição ou espaço para sentimentos feios", realçou.

Outras Notícias

Outros conteúdos GMG