Sharam Diniz ousada e sensual em campanha de moda

Sharam Diniz é a protagonista de uma nova campanha de moda. A manequim partilhou uma fotografia a preto e branco na qual surge vestida apenas com um casaco e sem maquilhagem.

Sharam Diniz soma e segue. A manequim luso-angolana, de 25 anos, é a cara (e o corpo) de uma marca de jeans. Numa das fotografias da campanha, que foi partilhada pela própria nas redes sociais, Sharam Diniz mostra uma vez mais por que motivo é uma das top models mais requisitadas do momento.

Na imagem, a preto e branco, Sharam surge deitada de lado e vestida apenas com um casaco, que deixa em evidência o seu corpo. A sensualidade e ousadia desta produção fotográfica é ainda mais surpreendente, tendo em conta que a manequim frisou que não estava a usar maquilhagem.

Com apenas 25 anos, Sharam Diniz já é uma referência na moda internacional, tendo sido, em 2012, a primeira manequim portuguesa a participar no famoso desfile anual da Victoria's Secret.

Mas não é só nas passarelas que a jovem luso-angolana faz sucesso. Sharam Diniz prepara-se para fazer a sua estreia na representação na novela A Única Mulher, onde vai dar vida a Nikita, naquela que foi uma participação especial nesta trama da TVI, assinada por Maria João Mira. Curiosamente, a história é protagonizada por Ana Sofia Martins, manequim que também se estreou como atriz em A Única Mulher.

Recentemente, Sharam fez uma publicação no Facebook a agradecer o facto de ter conseguido chegar à marca de 30 mil seguidores nesta rede social.

Mais Notícias

Outros conteúdos GMG