Sharam Diniz diverte-se com a mãe em Paris

A top model angolana e a progenitora, Virgínia, estiveram juntas ao desfile de Luís Buchinho, revelando grande cumplicidade.

De passagem por Paris para trabalhar na Semana de Moda, Sharam Diniz recebeu a visita da mãe, que não via desde o Natal. Juntas, celebraram o 23.º aniversário da modelo, no passado domingo, e aproveitaram para se divertirem na Cidade Luz.

No fim de semana, Virgínia viu a filha desfilar para a Balmain, assumindo-se "muito orgulhosa". A antiga hospedeira da companhia aérea angolana TAG prolongou a estada em Paris, aproveitando para, não só para ver Sharam trabalhar, como também para assistir com a modelo a alguns desfiles e "passear muito". Na segunda-feira, sentou-se na primeira fila para aplaudir a coleção de Luís Buchinho, no sábado, com Sharam em destaque na passarela.

"Como a Sharam vive nos Estados Unidos e só passámos o Natal juntas, aproveitei e vim ter com ela a Paris para passarmos o aniversário as duas", contou Virgínia ao JN. Com "dois filhos e dois netos", a mãe da manequim mantém as bases em Angola, sem nunca perder a ligação com a descendente mais nova que a considera "o maior pilar". "Tê-la em Paris esta semana foi um presente muito, muito bom", acrescentou.

Radicada em Nova Iorque, Sharam admite que regressar ao país natal ainda não é hipótese: "Volto a Angola sempre que possível, mas voltar a viver lá não acontecerá tão cedo. Só tenho 23 anos e convenhamos que, em Luanda, ao nível de moda o mercado ainda não é tão grande como o internacional, apesar de se ter desenvolvido bastante. Por agora, tenho que aproveitar para crescer como profissional enquanto a cara e o corpo dão, aproveitando para trabalhar o mais possível".

Para já, ainda antes do regresso à Big Apple, segue-se Portugal "para desfilar na Moda Lisboa".

Mais Notícias

Outros Conteúdos GMG