Será que Justin Timberlake fuma erva? "Claro"

Correm muitos rumores acerca do agora solteiro Justin Timberlake. Mas em entrevista à Playboy, a antiga estrela dos 'N Synk' desvaloriza as questões amorosas e fala sobre outros 'vícios'...

Acerca dos rumores que correm na Internet sobre a sua vida amorosa Justin adianta prontamente: 'Nada disso é verdade, por isso nem me devia dignificar a responder'. Timberlake fala ainda do momento divertido que protagonizou com Mila Kunis, nos MTV Movie Awards deste ano dizendo que estaria a mentir se dissesse que não foi um pouco estranho.

Com todos os rumores que circulam online sobre a sua vida, e depois da cena com Mila, não é de admirar que Justin sinta a necessidade de descontrair de vez em quando. Daí a reposta "claro" quando questionado se consumia erva. Mas o cantor justifica-se: "A única coisa que a erva faz por mim é que me ajuda a deixar de pensar. Às vezes o meu cérebro precisa de ser desligado. Algumas pessoas são melhores pedradas".

Com ou sem erva, Justin continua a ser um dos melhores actores, cantores e produtores da actualidade, estreando nos EUA no próximo dia 22 e 24 'Amigos Coloridos' e 'Professora Baldas'.

Mais Notícias

Outros Conteúdos GMG