Sem-abrigo pede ajuda a Justin Timberlake

Um sem-abrigo, que diz chamar-se Eddie, pediu um "apoio significativo" a Justin Timberlake como forma de o compensar pelo mal causado por um vídeo divulgado depois do casamento do cantor com Jessica Biel e acusou-o de ridicularizar quem não tem casa.

No final de outubro, Justin Timberlake pediu desculpas através de uma carta aberta publicada no seu site oficial pelo vídeo "de mau gosto" feito por alguns amigos para o seu casamento, realizado no dia 19 de outubro.

O vídeo, publicado no site Gawker, mostra vários sem-abrigo e músicos de rua de Los Angeles a desejar felicidades ao casal de atores. A frase "Felicitações de todos os vossos amigos que não puderam vir" surge por momentos no vídeo.

"Hoje pedimos a Justin Timberlake e aos seus amigos que ajam de forma a dar um apoio significativo ao Eddie e a outros como ele. Ajudem-nos a arranjar um trabalho", escreve Gloria Allred, advogada dos sem-abrigo, num comunicado obtido pela AFP.

"O que mostra a sua carta aberta (...) é que você tem um grande coração", diz, por seu lado, Eddie, a Justin Timberlake, "mas não percebe a situação que eu vivo e que é vivida por milhares de pessoas que vivem nas ruas de Los Angeles e de todo o país".

Eddie, que não quer revelar o seu nome e diz ter recebido 40 dólares para aparecer no vídeo em questão, propõe encontrar-se com o ator.

"Gostava de fazer-lhe uma visita guiada aos bairros de lata e a outros locais onde nós vivemos, nós os indigentes, para discutir uma forma de ele nos ajudar", prossegue Eddie.

Mais Notícias

Outros Conteúdos GMG