Selena Gomez faz pausa na carreira para tratar depressão

A cantora vai afastar-se da música durante um tempo, para tratar ataques de pânico e depressão, efeitos colaterais do lúpus que lhe foi diagnosticado há alguns anos

Selena Gomez anunciou que vai fazer uma pausa na sua carreira para se concentrar na saúde, depois de ter sofrido ataques de pânico e depressão, efeitos da doença que lhe foi diagnosticada há já alguns anos, o lúpus.

À revista People, a cantora explicou: "Há cerca de um ano, revelei que tinha lúpus, uma doença que pode afetar as pessoas de maneiras diferentes. Descobri que a ansiedade, os ataques de pânico e a depressão podem ser efeitos colaterais. Quero ser proativa e concentrar-me na minha saúde e felicidade. Decidi que a melhor forma de seguir em frente é fazer uma pausa na carreira", começa por dizer Selena Gomez.

A jovem de 24 anos acrescenta: "Obrigado aos meus fãs por todo o apoio. Vocês sabem como são especiais, mas preciso de enfrentar isto para garantir que estou a fazer o possível para ser a minha melhor versão de mim mesma. Sei que não estou sozinha ao partilhar isto, e espero encorajar outras pessoas também a cuidarem de si", revelou.

Selena Gomez está a meio da sua digressão mundial Revival, que incluía uma passagem por Portugal em novembro. A Ritmos & Blues anunciou entretanto que o concerto, que estava agendado para 16 de novembro no Meo Arena, foi cancelado.

Já em 2013, a cantora viu-se obrigada a cancelar partes das suas digressões na Austrália e na Ásia, também, sabe-se agora, devido à doença.

Mais Notícias

Outros conteúdos GMG