"Sei quais são os meus melhores ângulos"

A actriz Scarlett Johansson quebrou o silêncio acerca da fotos que circularam na Internet em que aparece nua. A beldade explicou que as imagens eram para o marido de então, Ryan Reynolds, agora ex.

Quase dois meses depois de as fotografias em que aparece nua terem começado a circular na Internet, Scarlett Johansson, 26 anos, parece encarar a situação com mais bom humor que na época. Em entrevista à revista "Vanity Fair", a beldade quebrou o silêncio sobre o episódio e revelou que as imagens se destinavam ao actor Ryan Reynolds, 35 anos, na época seu marido e agora ex.

"Sei quais são meus melhores ângulos", afirmou a actriz em entrevista à revista americana. "Enviei essas fotografias ao meu marido. Não há nada de mal nisso. Não é como fazer um filme pornográfico, embora também não haja nenhum mal nisso", acrescentou.

Em meados de Setembro, três imagens começaram a circular na Internet - uma com a parte de trás de seu corpo reflectido no espelho, outra do seu peito, e uma na qual ela aparece de cuecas, deitada na cama. A actriz alegou que foi vítima de um pirata informático e ameaçou processar os sites que divulgassem essas imagens.

Um mês depois, o hacker que lhe roubou (e a outras celeridades) as fotos do telemóvel foi detido.

Scarlett Johansson e Ryan Reynolds deram início ao processo de divórcio em Dezembro de 2010, depois de dois anos de casamento.

Outras Notícias

Outros conteúdos GMG