Se Sofia não vai ao Carnaval, o Carnaval vai até Sofia

A atriz Sofia Ribeiro, que está a lutar contra um cancro da mama, partilhou com os seus seguidores uma imagem divertida, em que surge com uma peruca loira e um nariz de palhaço

"E se não vais à festa?!... Fazes a festa tu! Bom carnaval para todos!!! Divirtam-se! Sorrisos para vocês!". Esta foi a mensagem deixada por Sofia Ribeiro aos seus fãs na noite de Carnaval, esta terça-feira. A atriz de 31 anos, que está a lutar contra um cancro na mama, partilhou também uma imagem divertida, onde surge com uma peruca e um nariz postiço.

Passaram-se quase três meses desde que Sofia Ribeiro descobriu que tinha cancro da mama. Desde então, a atriz da TVI tem partilhado nas redes sociais a evolução da doença tendo, inclusive, mostrado o momento em que rapou o cabelo.

A realizar tratamentos de quimioterapia, Sofia esteve recentemente de férias em Cabo Verde com amigos.

Afastada dos ecrãs desde que terminou as gravações de Santa Bárbara, a atriz terá celebrado recentemente contrato com a estação de Queluz de Baixo. Recorde-se que Sofia Ribeiro foi, até 2013, uma das caras exclusivas da TVI, tendo, à semelhança de vários colegas seus, perdido esse vínculo contratual.

Mais Notícias

Outros conteúdos GMG