Sara Sampaio soma a quinta capa internacional este mês

A manequim de 24 anos protagoniza a capa da edição de junho da revista espanhola "Glamour"

Só este mês, Sara Sampaio já protagonizou cinco capas de revistas internacionais. Depois de ser a estrela da primeira página de publicações como a Harper's Bazaar turca, a Maxim norte-americana, a Vogue espanhola e a Elle francesa, a manequim portuense de 24 anos figura agora na capa da edição de junho da revista de moda espanhola Glamour.

O anjo da Victoria's Secret, que esteve este fim de semana em Portugal para matar saudades da família - tendo inclusive apresentado o seu namorado, o empresário britânico Oliver Ripley, aos pais e ao irmão - partilhou a capa da Glamour nas redes sociais.

Maio tem provado ser um bom mês para Sara Sampaio, atualmente a mulher portuguesa mais seguida no Facebook, lugar que roubou a Cristina Ferreira nos últimos meses. Não só venceu, pela quinta vez, o Globo de Ouro da SIC para Melhor Manequim Feminina, como também é o par romântico de Nick Jonas no teledisco do seu novo tema, Chainsaw. Aliás, Sara Sampaio e o ex-elemento dos Jonas Brothers já tinham trabalhado juntos este ano, numa campanha de moda.

Mais Notícias

Outros Conteúdos GMG