Sara Prata está a sofrer por amor

A atriz, que é um dos rostos da próxima novela da TVI, 'Louco Amor', assume-se feliz com o novo papel em televisão e cujas gravações já começaram em Lisboa.

A atriz, natural de Setúbal e que se estreou em televisão na novela juvenil Morangos Com Açúcar, está já, na cidade de Lisboa, a gravar cenas da nova história. "Está a ser muito bom estar neste projeto. Divertimo-nos muito", avalia Sara Prata ao DN.pt.

Depois de ter dedicado todas as suas energias à novela Espírito Indomável, onde fez par romântico com o ator Pedro Lima e deu vida à personagem Susana Meireles, Sara Prata, 27 anos, garante que este é um regresso às telenovelas menos duro que o habitual.

"O ritmo de gravações é tranquilo. Está a ser muito bom. Dá perfeitamente para conjugar com outros projetos e com a minha vida pessoal. Não estou a gravar todos os dias, é uma carga horária muito leve. Não é daqueles projetos muito absorventes", atira.

Na história, assinada pelo argumentista Tozé Martinho, a ex-moranguita encarna uma jovem que vai sofrer por amor. "Esta personagem não é cómica, nem é uma vilã. Ela começa bem, mas alguém a magoa...", revelou a estrela da TVI.

Mais Notícias

Outros Conteúdos GMG