Sara Carbonero desmente ter sido insultada nas ruas do Porto

Mulher do guarda-redes do FCPorto, Iker Casillas, nega notícia avançada pelo diário espanhol ABC

Há sete meses a viver na Invicta, Sara Carbonero tem demonstrado, pelo menos através do seu blogue e das redes sociais, estar a adaptar-se à vida em Portugal. No entanto, há duas semanas, um jornal espanhol avançou que a mulher do guarda-redes do FC Porto teria sido insultada nas ruas do Porto.

Carbonero recorreu ao seu blogue, Cuando Nadie me Ve, para desmentir esses rumores: "queria partilhar convosco que, desde que cheguei a Portugal, só recebi demonstrações de carinho das pessoas daqui. Jamais - dou-vos a minha palavra - me aconteceu algo semelhante ao que relataram alguns media espanhóis", começou por clarificar Carbonero.

"Estou absolutamente surpreendida por estas informações, não faço ideia de onde possam ter saído e parece-me justo esclarecer a situação, tanto pelas pessoas do Porto, que têm sido sempre hospitaleiras e carinhosas comigo e com a minha família como pelas pessoas que gostam de nós e que poderão preocupar-se ao ler estas informações falsas", acrescentou ainda a jornalista.

Mais Notícias

Outros Conteúdos GMG