Sara Barradas sem trabalho volta a dedicar-se aos estudos

Terminadas as gravações da novela da TVI Anjo Meu, a atriz prepara-se para voltar às aulas no ensino superior.

"Vou recomeçar a estudar. Estou a tirar o curso de psicologia, faltam-me dois anos. Quero mesmo terminá-lo" confessou ao DN.pt a estrela das novelas da TVI. Sara Barradas, 21 anos, que terminou, recentemente, as gravações da novela Anjo Meu, onde deu vida à personagem Aurora do Rosário, vai estar nos próximos meses dedicada a tempo inteiro ao seu curso superior.

Rosto conhecido do público português graças às suas várias participações em novelas portuguesas como foi já o caso de "Amanhecer", "Flor do Mar", "Espírito Indomável", a jovem atriz tem ambições de, um dia, trabalhar como psicóloga. "Ainda estou dividida se irei trabalhar na área da psicologia clínica ou forense. Mas uma delas será... Gostava muito de vir a exercer psicologia", afirmou ainda à margem de uma gala do programa musical A Tua Cara Não Me É Estranha, TVI.

Nas últimas emissões, Sara Barradas tem marcado presença no estúdio da Venda do Pinheiro e aplaudido as actuações do ator e marido José Raposo que é um dos participantes do programa musical.

Mais Notícias

Outros Conteúdos GMG