Saiba quanto vale o guarda-roupa de Kate no Canadá

O valor das 14 mudanças de visual de Kate Middleton na sua visita oficial ao Canadá chega aos 71 mil euros, calcula o "Daily Mail". É o guarda-roupa mais caro de sempre da duquesa numa viagem

A visita oficial dos Duques de Cambridge ao Canadá, na companhia dos dois filhos, e que terminou este sábado, ficou marcada pelas 14 mudanças de visual de Kate Middleton, ou não tivesse a mulher do príncipe William as atenções constantemente focadas em si e naquilo que veste.

Entre peças de roupa, calçado, acessórios e joalharia, o guarda-roupa da britânica de 34 anos, perita em fazer esgotar a maioria das peças que usa, totaliza um valor de 71 mil euros. As contas foram feitas pelo jornal Daily Mail, que somou o valor de todas as peças usadas pela duquesa nesta viagem.

Mais casual ou formal, com cores mais quentes ou frias, o visual diversificado de Middleton no Canadá contou com peças de autoria de estilistas da sua eleição, como Jenny Packham, Preen, Alexander McQueen e Dolce & Gabanna, assim como de marcas como a Zara, a Hobbs e a Whistles.

O Daily Mail avança que o guarda-roupa de 71 mil euros de Kate Middleton nestes últimos dias já é o mais caro conjunto de indumentárias que a mãe de George e Charlotte alguma vez usou numa visita oficial da família real britânica. Veja alguns dos looks do Canadá na fotogaleria em cima.

Mais Notícias

Outros Conteúdos GMG