Sabe quem almoçou com Justin Timberlake e Jessica Biel?

Cantor e atriz foram anfitriões de almoço de angariação de fundos para a campanha de Hillary Clinton. Convidados pagaram 29 600 euros

A 76 dias das eleições presidenciais norte-americanas, os esforços dos candidatos concentram-se não só em amealhar votos, mas também em angariar fundos para financiar as respetivas campanhas. É o que tem feito Hillary Clinton nos últimos dias.

A candidata democrata encontra-se na costa oeste dos Estados Unidos para participar em diversos eventos, onde têm comparecido várias estrelas de Hollywood. Depois de um jantar na casa do ex-basquetebolista Magic Johnson, foi a vez de Clinton marcar presença num almoço organizado por Justin Timberlake e Jessica Biel.

O cantor e a atriz, apoiantes da candidata democrata, organizaram um almoço cujo preço por cabeça rondou os 33 400 dólares (cerca de 29 600 euros). Um valor praticamente irrisório para Jamie Foxx, Jennifer Aniston ou Tobey Maguire, algumas das celebridades que marcaram presença no evento.

O almoço aconteceu na mansão do casal, em Los Angeles, e contou com cerca de 100 convidados. Entre os nomes célebres, esteve a multimilionária Maya Henry, que partilhou várias imagens do almoço nas redes sociais. Maya, 15 anos, é filha de Thomas Henry, um dos mais influentes advogados norte-americanos.

Mais Notícias

Outros Conteúdos GMG