Ronaldo perdeu 17 Kg no 'reality show' 'Medida Certa'

Ronaldo, o ex-atacante da seleção brasileira, conseguiu perder 17 quilos em três meses ao participar no 'reality show' da rede Globo 'Medida Certa'.

Aos domingos à noite os concorrentes brasileiros reuniam-se em direto na televisão para demonstrar os resultados do emagrecimento através de exercícios físicos e da reeducação alimentar.

No domingo passado, os três meses de esforços físicos e psicológicos a que Ronaldo foi submetido foram apresentados em direto: o ex-jogador subiu à balança e o ponteiro mostrou que perdeu 17 quilos, passando de uma cintura de 107 para 93 centímetros, pesando agora 101 quilos.

"Eu tenho uma relação muito má com a balança. É um verdadeiro trauma", afirmou à imprensa o ex-jogador. Em 2011, ano em que anunciou a sua retirada do mundo do desporto, Ronaldo confessou que sofria há muito tempo de hipoterodismo.

Veja aqui um excerto do programa 'Medida Certa' com a participação de Ronaldo

Ronaldo afirmou querer chegar em grande forma ao jogo amigável 'Amigos de Zidane', a acontecer a 19 de dezembro em Porto Alegre.

"Escolhemos o Ronaldo para mostrar às pessoas que ainda que pratiquem desporto toda a vida, se pararem e adotarem um estilo de vida sedentário, o corpo vai-se ressentir", explicou ao site brasileiro 'G1' Márcio Atalla, 'personal trainer' que coordenou os exercícios de Ronaldo.

Um relatório do Ministério da Saúde do Brasil, publicado em abril, mostrou que quase metade dos brasileiros estão acima do peso ideal e 16% sofrem de obesidade.

Mais Notícias

Outros Conteúdos GMG