Rita Pereira sensual e romântica no Algarve

Depois de ter terminado as gravações da novela "A Única Mulher", a atriz regressou ao sul do país, desta vez na companhia do namorado

Dois anos depois de ter iniciado a sua participação na novela A Única Mulher (TVI), em que dá vida a Luena, Rita Pereira está finalmente de férias. A atriz, de 34 anos, regressou ao Algarve, desta vez ao lado do namorado, o produtor francês Guillaume Lalung.

Rita Pereira tem partilhado com os fãs, através de fotografias e vídeos que publica nas redes sociais, alguns desses momentos, entre estes um divertido "sunset" na praia da Falésia, em Vilamoura, e um passeio de barco na companhia do namorado.

Num dos vídeos que publicou na sua conta de Instagram, Rita Pereira provou uma vez mais que é dona de um corpo de sonho. Mas a atriz também fez questão de partilhar uma fotografia romântica, na qual surge de mãos dadas com Lalung.

Recorde-se que Rita Pereira já tinha estado no Algarve no início do mês, na companhia de amigos. No jantar de despedida da novela A Única Mulher, que se realizou na última sexta-feira, em Lisboa, a estrela da TVI afirmou que, por agora, apenas pensa em "descansar".

Mais Notícias

Outros conteúdos GMG