Rita Pereira ao estilo de Iulia Timochenko

A atriz de 34 anos surpreendeu os seus seguidores nas redes sociais com uma foto em que aparenta estar nua. Certezas, só mesmo sobre o penteado, uma trança ao estilo da antiga primeira-ministra ucraniana

Se há coisa que Rita Pereira sabe fazer é manter o buzz em torno de si mesma a funcionar. A atriz de 34 anos, que está neste momento no pequeno ecrã, na novela da TVI A Única Mulher, publicou na noite de sábado uma imagem onde surge aparentemente nua, com os braços a cobrir os seios.

Rita, de olhos fechados, encostada a uma parede de granito, parece estar completamente nua, embora a imagem mostre apenas a parte superior do corpo. Os elogios no Instagram não se fizeram esperar, com a aprovação geral dos seus seguidores.

De destacar o facto de a atriz usar um dos penteados-tendência deste ano, uma trança única, enrolada em torno da cabeça. Um penteado tornado célebre pela antiga primeira-ministra ucraniana e atual líder do partido Batkivshchyna.

Iulia Timochenko, que foi primeira-ministra da Ucrânia em 2005 e entre 2007 e 2010, fez da trança, um penteado usado tradicionalmente no seu país, não só uma imagem de marca mas também uma forma de se distanciar dos seus adversários pró-Rússia.

Mais Notícias

Outros conteúdos GMG