Ricky Martin desmente notícia sobre casamento

Cantor escreveu no twitter uma mensagem ao fãs onde reage ao seu suposto casamento marcado para dia 28: "Do que vês, acredita em metade. Do que lês, não acredites em nada".

Os fãs de Ricky Martin esperavam desde domingo que o cantor porto-riquenho reagisse, através das redes sociais, à notícia que dava conta do seu suposto casamento com Carlos González. depois de um jornal do México publicar que a cerimónia iria ter lugar no próximo dia 28, em Nova Iorque.

Apesar de não ter emitido um comunicado oficial, os fãs do cantor tiveram o tão desejado "sinal" na conta de twitter, que tem sido o canal através do qual o artista tem anunciado outros grandes momentos da sua vida pessoal e profissional.

Já ontem, Helga García, agente do cantor em Porto Rico, tinha declarado ao El Nuevo Día, o mesmo jornal que deu a informação citando fontes ligadas a Martin, que o que foi dito não era verdade. "Não discuto os assuntos pessoais do Ricky, nem de nenhum outro artista com quem trabalho, mas neste momento eu diria que isso não é correto", disse Helga.

Mais Notícias

Outros Conteúdos GMG