Ricardo Quaresma no próximo "Alta Definição"

O jogador da Seleção Nacional é o mais recente convidado de Daniel Oliveira no programa 'Alta Definição', da SIC. A entrevista, onde Quaresma fala sobre lado menos positivo da fama, é emitida este sábado

Depois de Rui Vitória, eis que Ricardo Quaresma é o convidado para o Alta Definição deste sábado. O jogador do Besiktas fala dos aspetos mais íntimos da sua vida na entrevista a Daniel Oliveira. O programa da SIC aposta, novamente, numa figura futebolística em vésperas do Euro.

Nos teasers disponibilizados pelo programa no Facebook, o futebolista de 32 anos formado no Sporting e com passagens pelo FC Porto, abordou a questão racial e como sente o preconceito por ser de etnia cigana.

"No mundo do futebol, e tu sabes disso, tenho a fama de [ser] muita coisa. E eu nunca fumei, nunca bebi, nunca experimentei nada nem tenho vontade de o fazer. Mas, lá está, como sou cigano, vim de um bairro... Tenho essa fama. Porque a fama é fácil de meter. O mais difícil é tirar-te essa fama de cima", disse o futebolista.

Pai de três filhos - Ariana, Ricardo e Kauana -, Quaresma revelou também que, caso fosse necessário, daria "a vida por qualquer um deles". "Se tivesse de morrer agora por um [deles], morria sem problema nenhum", admitiu o futebolista a Daniel Oliveira.

Ricardo Quaresma está com a Seleção Nacional orientada por Fernando Santos no estágio de preparação para o Euro 2016. Esta quinta-feira, Portugal defronta a Inglaterra no Estádio de Wembley, em Londres.

Mais Notícias

Outros conteúdos GMG