Reynaldo Gianecchini declara amor à ex-mulher
O ator foi entrevistado por Marília Gabriela e, quase no final, disse à jornalista "eu te amo", a mulher com quem esteve casado durante oito anos.
Reynaldo Gianecchini gravou ontem à noite o programa Marília Gabriela Entrevista, do canal GNT, onde falou sobre a luta que enfrentou contra o cancro, as dificuldades que teve de ultrpassar durante o tratamento e os planos futuros.
Mas no final, o encontro com a ex-mulher diante das câmeras pautou-se por uma declaração de amor. Eles despediram-se com um beijo na boca e, de seguida, Gianecchini declarou: "Eu te amo". A entrevista de 45 minutos vai ao ar no domingo, às 22h, no canal GNT.
Gianecchini e Marília Gabriela foram casados oito anos e estão separados há seis, mas reaproximaram-se durante o tratamento do actor contra o linfoma, diagnosticado em agosto do ano passado.
Subscreva as newsletters Diário de Notícias e receba as informações em primeira mão.
Durante a entrevista, ator leu, ainda, texto que recebeu de uma fã: "Sorria, brinque, chore, beije, morra de amor, sinta, sonhe, grite e, acima de tudo, viva. O fim nem sempre é o final. A vida nem sempre é real. O passado nem sempre passou. O presente nem sempre ficou e o hoje nem sempre é agora. Tudo o que vai, volta. E se voltar é porque é feito de amor".