Tentou imitar Kim Kardashian e agora não consegue comer

James Holt, de 22 anos, gastou mais de 25 mil euros em cirurgias para ficar igual à "socialite"

O inglês James Holt, oriundo da cidade de Bury, quer tanto ficar igual a Kim Kardashian que já nem consegue... comer. Holt, de 22 anos, já fez mais de 50 cirurgias aos lábios e gastou mais de 25 mil euros para homenagear aquela que é a sua referência.

Fez a primeira cirurgia com 17 anos, tendo ficado viciado ao ponto de, agora, não conseguir comer e basear a sua dieta em líquidos. O jovem já chegou a ser hospitalizado, depois de os lábios terem rebentado e a substância usada para o preenchimento ter começado a vazar.

Em declarações ao The Sun, James Holt revelou que nem sempre os lábios estão como quer e prometeu que não vai ficar por aqui. "Quando tenho os lábios acabados, no início fico entusiasmado, mas depois de umas semanas voltam a esvaziar. Então marco uma consulta e ponho mais. Há tanta coisa que ainda tenho de fazer. Quero parecer falso e plástico", disse.

Uma das próximas cirurgias de James pode servir para retirar costelas de modo a ficar com um corpo mais parecido com o da mais mediática das irmãs Kardashian. "Eu amo as Kardashian. Elas têm, todas, aquele incrível grande rabo e cintura fina", completou.

Mais Notícias

Outros conteúdos GMG