"Rainha do Snapchat" morreu por causa de erro do quiroprático

Katie May tinha 34 anos e milhões de seguidores nas redes sociais

Katie May, celebridade das redes sociais que era conhecida como a "rainha do Snapchat", morreu aos 34 anos no passado mês de fevereiro. A causa da morte, segundo a comunicação social, fora um acidente vascular cerebral, mas muito se escreveu sobre o trágico desaparecimento de Katie, que tinha sido modelo da Playboy e tinha cerca de dois milhões de seguidores no Instagram. Sobretudo porque a própria admitira, horas antes de ser internada, que tinha sofrido uma queda durante uma sessão fotográfica em Los Angeles e continuava com muitas dores no pescoço, mesmo depois de uma visita ao consultório do quiroprático.

Segundo o site TMZ, esta visita terá sido, afinal, a responsável pela morte da norte-americana, já que o quiroprático, ao massajar-lhe o pescoço, provocou-lhe a rutura de uma artéria que cortou o fornecimento de sangue ao cérebro, determinando o desfecho fatal.

As conclusões estão no relatório do médico legista, que ainda assim considerou que se tratou de uma morte "acidental". Até ao momento, a família de Katie ainda não revelou se pretende agir legalmente contra o quiroprático.

Exclusivos