Qual plástica, qual quê!? Uma Thurman só mudou de maquilhagem

A atriz, que causou espanto quando surgiu quase irreconhecível, o que parecia indicar ter feito uma cirurgia plástica, diz que a culpa é da maquilhagem.

"Acho que ninguém gostou da minha maquilhagem", comentou Uma Thurman, esta manhã, no programa "The Today Show", da NBC (ver vídeo aos 2,16 minutos), numa primeira reação à onda de choque que surgiu na segunda-feira quando a atriz surgiu na apresentação da série de televisão "The Slap" praticamente irreconhecível.

Com um rosto completamente alterado, a possibilidade de Uma Thurman ter feito uma cirurgia plástica ou ter aplicado botox - práticas que sempre censurou - encheu as redes sociais e a comunicação social de especulações. Seria mais um caso, depois de Renée Zellweger, que em outubro do ano passado surgiu em público com os traços faciais alterados.

Afinal, parece não ter havido qualquer intervenção cirúrgica. E não é só a atriz que diz que a culpa é da maquilhagem. Já ontem, o seu maquilhador, Troy Surratt, tentara acabar com as especulações ao contar à revista "People" que fizera uma experiência com algumas alterações ao trabalho habitual na atriz.

O maquilhador mostrou-se surpreendido com toda a especulação acerca do assunto e explicou que não usou qualquer máscara, apenas se focou nos lábios, e quase não aplicou maquilhagem nos olhos, realçando as sobrancelhas. "O rosto foi dividido em três partes iguais, dando um equilíbrio visual e permitindo que a boca fosse a estrela da cara", afirmou Troy Surrat.

O maquilhador defendeu que as mulheres devem ser livres de experimentar diferentes visuais. "É apenas maquilhagem. "No fim do dia, lava-se", rematou.

Mais Notícias

Outros conteúdos GMG