Publicidade 'ressuscita' Audrey Hepburn

Audrey Hepburn morreu há 20 anos, mas continua a dar ares da sua graça nos ecrãs. O último anúncio da marca de chocolates Galaxy traz a estrela de Breakfast at Tiffany's - Boneca de Luxo de volta à vida para nos deixar de água na boca.

Veja o spot publicitário:

As cenas utilizadas são de Férias em Roma, um filme de 1953, mas foram alteradas digitalmente. Durante um passeio de autocarro por ruas italianas, Hepburn dá de caras com um 'perfeito estranho' e foge com ele para saborear uma das tabletes da Galaxy.

O anúncio tem como banda sonora a canção Moon River, de Henry Mancini, escrito para Breakfast at Tiffany's e interpretado pela própria Hepburn.

De acordo com o jornal britânico 'The Independent', a publicidade teve o aval dos filhos da atriz, Sean Ferrer e Luca Dotti, que dizem que a sua mãe estaria "orgulhosa" do seu novo papel porque "ela falava constantemente do seu gosto por chocolates e de como levantavam o seu espírito".

A imagem de Audrey já tinha sido usado antes num audacioso anúncio da Gap que misturava a classe da atriz à música dos AC/DC e irritou alguns dos seus fãs.

Outras Notícias

Outros conteúdos GMG