Príncipe Harry: "Ser rei? Provavelmente não"

A pergunta de uma criança originou resposta engraçada do Príncipe de Gales

O que fazer quando uma criança pergunta ao irmão mais novo do futuro rei do Reino Unido se é ele quem vai ser monarca? O príncipe Harry demonstrou isso mesmo quando respondeu à pergunta de Tristan, de nove anos. "Algum dia vais ser rei?", questionou o inocente rapaz.

"Vais ficar feliz por saber que, provavelmente, não", respondeu Harry ao aluno de uma escola primária em Berkshire, depois de admitir que "era a questão que toda a gente queria ouvir". Perante o desapontamento de Tristan, Harry foi cumprimentar o autor da pergunta.

"Olhem para a desilusão! Adoro, dá cá 'mais cinco'", rematou, para satisfação geral da plateia. Harry, de 31 anos, é o quinto na linha de sucessão à Rainha Isabel II.

Exclusivos

Premium

Ferreira Fernandes

A angústia de um espanhol no momento do referendo

Fernando Rosales, vou começar a inventá-lo, nasceu em Saucelle, numa margem do rio Douro. Se fosse na outra, seria português. Assim, é espanhol. Prossigo a invenção, verdadeira: era garoto, os seus pais levaram-no de férias a Barcelona. Foram ver um parque. Logo ficou com um daqueles nomes que se transformam no trenó Rosebud das nossas vidas: Parque Güell. Na verdade, saberia só mais tarde, era Barcelona, toda ela.