Princesa Madalena da Suécia vai ser mãe em março

A princesa Madalena da Suécia e o marido, o gestor americano nascido no Reino Unido Christopher O'Neill, esperam o seu primeiro filho, que deverá nascer em março, nove meses depois do casamento.

"A princesa Madalena e Chris O'Neill têm a alegria de anunciar que esperam um filho. A futura mãe está bem e o nascimento está previsto para o início de março de 2014", revelou a Casa Real num comunicado em sueco e em inglês.

O anúncio foi também publicado nas páginas de Facebook oficiais da princesa e da Casa Real.

"Estamos muito felizes e muito impacientes para ser pais", escreveu Madalena da Suécia, de 31 anos, na rede social. Um post que foi comentado por mais de um milhar de pessoas em menos de uma hora.

"Felicidades", congratulou-se o primeiro-ministro Fredrik Reinfeldt, citado pelo jornal Aftonbladet.

Madalena, a terceira e mais nova filha do Rei Carlos XVI Gustavo, casou a 8 de junho com Chris O'Neill, na presença de 500 convidados, incluindo vários membros de outras casas reais.

O casal vive em Nova Iorque onde a princesa trabalha numa associação de caridade fundada pela sua mãe, a Rainha Silvia, em 1999, a World Childhood Foundation. Deverá continuar a trabalhar durante o outono, segundo o comunicado da Casa Real.

O bebé será o segundo neto dos reis, que já são avós de Estelle, a filha da herdeira Victoria, que nasceu em fevereiro de 2012.

Mais Notícias

Outros Conteúdos GMG