Princesa Beatriz cortou Ed Sheeran na cara com uma espada

O incidente terá acontecido numa festa organizada pela princesa na sequência de uma brincadeira que também envolveu James Blunt

Numa festa organizada pela princesa Beatriz, James Blunt terá dito, em jeito de brincadeira, que gostava de ser ordenado cavaleiro. A filha mais velha do príncipe André e de Sara Ferguson terá achado graça e, para satisfazer o cantor britânico, pegou numa espada e simulou a ordenação. Mas não reparou que, mesmo atrás de si, estava Ed Sheeran.

Conta o jornal The Sun que a lâmina tocou o rosto do intérprete de Thinking Out Loud. Sheeran dirigiu-se ao hospital para levar pontos e acabou por regressar à festa, que decorria no Royal Lodge, em Windsor, para mostrar à princesa que, apesar de o golpe ter sido profundo, ficará apenas com uma pequena cicatriz.

"A lâmina atingiu-lhe o rosto, bem perto do olho direito", disse uma fonte ao jornal, acrescentando que "poderia ter sido pior". "O Ed foi um verdadeiro cavalheiro e disse [a Beatriz] que foi apenas um acidente".

Exclusivos

Premium

Espanha

Bolas de aço, berlindes, fisgas e ácido. Jovens lançaram o caos na Catalunha

Eram jovens, alguns quase adultos, outros mais adolescentes, deixaram a Catalunha em estado de sítio. Segundo a polícia, atuaram organizadamente e estavam bem treinados. José Manuel Anes, especialista português em segurança e criminalidade, acredita que pertenciam aos grupos anarquistas que têm como causa "a destruição e o caos" e não a luta independentista.