Primeira aparição pública de Pitt após divórcio foi ao lado de Roberts

O ator norte-americano e ex-marido de Angelina Jolie esteve numa exibição privada, em Los Angeles, do filme "Moonlight"

Brad Pitt chegou, na passada segunda-feira, a uma exibição privada do filme Moonlight acompanhado pela amiga de longa data Julia Roberts e, sem prestar declarações, limitou-se a sorrir para os fotógrafos. Foi assim a primeira aparição pública do ator desde que, em meados de setembro, foi anunciado o final do seu casamento de 12 anos com Angelina Jolie.

O intérprete, de 52 anos, deixou-se fotografar na mesma altura em que foi divulgado um alegado acordo entre ele e Jolie no que diz respeito à custódia dos seis filhos que têm em comum. Um notícia da revista People citou um representante da atriz que adiantou que "as crianças permanecerão sob custódia da mãe e continuarão com as visitas terapêuticas com o pai". Entretanto, o site TMZ desmentiu, avançando que o ex-casal não chegou a qualquer acordo sobre Maddox, de 15 anos, Pax, de 12, Zahara, de 11, Shiloh, de 10, e os gémeos Knox e Vivienne, de 8.

Moonlight realizado por Barry Jenkins, é coproduzido pela companhia de Pitt, a Plan B, em conjunto com a A24 e a Pastel Productions.

Mais Notícias

Outros conteúdos GMG