"Posso confirmar que é mesmo o meu rabo", diz Beckham

David Beckham tem o género de corpo que leva (quase) todas as mulheres à loucura. No entanto, foi forçado a negar os mais recentes rumores de que usou um duplo na sua mais recente campanha de roupa interior para a marca sueca H&M.

Recorde as imagens da tão famosa campanha.

O futebolista de 37 anos decidiu acabar com a especulação e garantiu que todas as "partes" usadas nos anúncios são mesmo dele. A pergunta foi-lhe feita diretamente e ao vivo na televisão francesa, durante um programa emitido na quinta-feira à noite. "Posso dizer que o que está entre-pernas é meu e que a parte de trás é minha também", afirmou a mais recente contratação do Paris Saint Germain. "Ouvi no outro dia que alguém disse que eu tinha um duplo para o meu rabo, mas não, posso confirmar que é mesmo o meu rabo", acrescentou Beckham.

No mês passado os fãs utilizaram o Twitter para discutir as cenas do anúncio da H&M e a "autenticidade" do corpo do atleta. Isto porque em algumas cenas de corrida e em que aparecia de costas para a câmara, as tatuagens do inglês desapareceram, o que levantou dúvidas por entre os fãs.

Beckham, que negou ser outro homem, confirmou que algumas das suas muitas tatuagens foram removidas digitalmente por opção estética da marca. Pai de quatro filhos e um fenómeno mundial, o jogador de futebol é a cara da linha de roupa interior da marca sueca H&M, cujos preços vão desde os 10 até aos 28 euros.

O futebolista reagiu ainda à polémica de que só tinha sido contratado pelo PSG para "vender camisolas": "Se não consigo evitar vender montes de camisolas, não há problema. Até é melhor! É fantástico ter tanta gente a querer usar a minha camisola", disse o antigo capitão da seleção inglesa de futebol, desvalorizando as opiniões mais críticas.

Outras Notícias

Outros conteúdos GMG