Polícia já encontrou Sinead O'Connor

Polícia garante que a cantora está bem de saúde

A polícia de Wilmette, Illinois, encontrou esta segunda-feira Sinead O'Connor. A cantora estava desaparecida desde domingo, depois de um passeio de bicicleta em Chicago.

A última vez que a cantora de Nothing Compares 2 U tinha sido vista foi este domingo, pela uma hora da tarde, na zona de Wilmette, em Chicago, durante um passeio de bicicleta a solo. Alguém terá, horas depois, alertado a polícia e avisado que a cantora não havia regressado do passeio.

Em novembro do ano passado, O'Connor publicou uma aparente carta de suicídio no Facebook. O texto levou mesmo a que a polícia irlandesa entrasse em ação, tendo, após algumas horas, confirmado que a cantora estava "sã e salva" e a receber assistência médica. "Tomei uma overdose. Não há outra forma de conseguir respeito. Não estou em casa, estou num hotel, algures na Irlanda, sob outro nome" , lia-se na mensagem no Facebook, que levou os fãs a lançarem o alerta às autoridades.

Sinead O'Connor foi localizada, está bem e já não é uma pessoa em perigo

A Polícia de Wilmette, em declarações à BBC, garantiu que a cantora foi localizada e que estava a "verificar o seu bem-estar".

Exclusivos