Pizzi já é pai de um menino

Afonso nasceu terça-feira. "Agora é desfrutar deste ser pequenino maravilhoso", explicou o extremo do Benfica

O futebolista Pizzi e a namorada Maria foram pais pela primeira vez. Afonso, o primeiro filho do jovem casal, junto há 10 anos, nasceu esta terça-feira, pelas 23.22, de parto normal, com 3,350 kg. O parto estava previsto para o dia 3 de maio mas Afonso antecipou o momento.

"Foi um parto tranquilo, tal como a gravidez. Não fizemos grandes investigações sobre o tema nem tínhamos grandes expectativas, estávamos preparados para o que viesse. Correu tudo muito bem. Agora é só desfrutar deste ser pequenino maravilhoso", explicou o extremo do Benfica, acrescentando ainda que o nascimento do seu primeiro filho é um sonho concretizado. "Não tenho palavras para descrever o que sinto neste momento, só me apetece abraçá-lo e ficar ali a olhar para ele. É o início de uma nova vida, ainda mais perfeita que até agora".

Uma fase feliz que Pizzi espera que também se estenda à sua vida profissional com a conquista do título de campeão nacional, novamente ao serviço do Benfica, e com uma nova chamada à seleção nacional, avança o comunicado que informou sobre o nascimento de Afonso.

Exclusivos

Premium

Flamengo-Grémio

Jesus transporta sonho da Champions para a Libertadores

O treinador português sempre disse que tinha o sonho de um dia conquistar a Liga dos Campeões. Tem agora a oportunidade de fazer história levando o Flamengo à final da Taça Libertadores para se poder coroar campeão da América do Sul. O Rio de Janeiro está em ebulição e uma vitória sobre o Grémio irá colocar o Mister no patamar de herói.