Piqué revela estar "apaixonado" por Shakira

Fotografado a beijar a cantora Shakira por uma revista colombiana, Caras, Gerard Piqué, jogador do Barça, reagiu afirmando estar "apaixonado " e a "viver um momento muito bonito".

"É impossível ultrapassar o beijo entre a Sara Carbonero e o Iker Casilhas, pela intensidade". Foi com estas palavras que o jogador espanhol Gerard Piqué reagiu ao tomar conhecimento de que havia sido fotografado a beijar a cantora colombiana Shakira. "O beijo em si é bonito", acrescentou.

O defesa central do FC Barcelona recordou ainda, entre risos, o momento em que o guarda-redes do Real Madrid, Iker Casillas, beijou a jornalista espanhola Sara Carbonero durante, o Mundial 2010, enquanto esta lhe fazia uma entrevista em directo.

Imagem da nova colecção masculina da marca Mango, Gerard Piqué, jogador do Barça, que nunca fez qualquer referência ao nome da cantora colombiana, reagiu, perante os jornalistas, com um sorriso nos lábios quando questionado sobre o alegado romance com a mediática cantora colombiana. "Não sei se este é o ano mais feliz da minha vida, mas posso dizer que estou a viver um momento muito bonito. Estou apaixonado, e espero continuar assim", disse.

Outras Notícias

Outros conteúdos GMG