Pippa quer morar em Nova Iorque por causa dos 'paparazzi'

A irmã de Kate Middleton está cansada de ser fotografada mal coloca um pé na rua. A viver em Londres, Pippa está à procura de uma casa nos EUA onde acredita poder passar despercebida.

O constante assédio dos paparazzi levou Pippa Middleton a procurar fora do Reino Unido um lugar para viver. Segundo avança a revista Grazie a primeira hipótese da irmã da duquesa de Cambridge foi Paris, mas a polémica causada pelo seu advogado quando apontou uma rama a fotográfos deitou por terra os seus planos.

Pippa colocou, então, Nova Iorque na sua agenda. "Ela estava a considerar mudar-se para Paris, mas agora que esta cidade está fora da lista, ela adorava ir morar para Nova Iorque e passar lá o tempo até ao momento em que vai lançar o seu livro", garante uma fonte citada pela publicação.

Recorde-se que o cunhado do príncipe William vai lançar em Outubro Celebrate, um livro onde conta todos os truques para a organização de eventos, feito com base na sua experiência na empresa Party Pieces, propriedade dos seus pais, Michael e Carole Middleton.

Mais Notícias

Outros conteúdos GMG