Pippa Middleton torna-se conselheira amorosa

Irmã de Kate propõe cinco dicas para um Dia de S. Valentim perfeito e revela que o chocolate é meio caminho andado para tudo correr bem.

Por esta é que ninguém esperava. Pippa Middleton, conhecida pelos atributos físicos, revelou finalmente um lado mais pessoal, depois de ter decidido partilhar os seus segredos na Internet. A irmã de Kate tornou-se numa conselheira amorosa e deu os seus conselhos para um Dia de S. Valentim perfeito.

O site "online" da empresa The Party Times, propriedade da família Middleton e onde trabalha, Pippa propõe cinco ideias para um Dia dos Namorados memorável. Entre estes saliente-se um deles, escrito pela irmã da duquesa de Cambridge: "Sempre se disse que o chocolate está associado ao amor. Proponho pedaços de banana, uva e morangos numa fonte de chocolate. Todos gostam. Assegure-se, apenas, que tem guardanapos, para o que possa suceder-se".

Recorde-se que Pippa Middleton está solteira, depois de ter terminado o longo namoro com o jogador de "cricket" Alex Loudon.

Mais Notícias

Outros conteúdos GMG