Pippa Middleton reata relação com ex-namorado

Pippa já vive com James Matthews, seu namorado há dois meses e com quem se envolveu em 2012

Terminada a relação de três anos com o empresário Nico Jackson, Pippa Middleton está de novo apaixonada. O homem em questão chama-se James Matthews, é um milionário oriundo de Chelsea e irmão mais velho de Spencer Matthews, estrela do reality show Made In Chelsea. É também, curiosamente, uma antiga (e breve) paixão sua, que remonta a 2012.

Agora, a imprensa avança que ao fim de apenas dois meses juntos, decidiram morar juntos. A amizade entre ambos, de resto, já dura há vários anos. Prova disso é o facto de, em agosto de 2015, quando ainda namorava com Nico Jackson (a relação só terminou em outubro), a irmã da Duquesa de Cambridge ter passado férias num dos resorts geridos pela família de James, nas Caraíbas. Avança ainda a imprensa inglesa que o novo casal passou a noite de ano novo na ilha St. Barts, nessa mesma região paradisíaca.

E até a mãe de Pippa, Carole Middleton, parece estar satisfeita com a presença de James, uma vez que foi vista na passada quinta-feira a jantar fora com o casal, num restaurante indiano.

Outras Notícias

Outros conteúdos GMG