Pippa Middleton já tem data para casar

A irmã de Kate Middleton já enviou os convites com a data do casamento com o multimilionário James Matthews. Será uma cerimónia íntima e longe da capital inglesa.

Sabia-se que o casamento de Pippa Middleton e James Matthews estava previsto para o início do verão de 2017. Agora, a imprensa internacional avança com toda a certeza que a irmã da duquesa de Cambridge já reservou o sábado de 20 de maio para o "grande dia" e já enviou, inclusive, os convites.

O casal deseja que a cerimónia seja íntima e privada - dentro do possível, claro está -, e, por isso, elegeu a modesta igreja St. Mark"s, em Berkshire, Reino Unido, para a acolher. Nesse dia, depois de trocadas as alianças, Pippa, James e os cerca de 150 convidados viajarão até à casa de Carole e Michael Middleton (pais da noiva), em Bucklebury, para o copo d'água.

Sabe-se ainda que os príncipes George e Charlotte, filhos de William e Kate Middleton (e, por isso, sobrinhos de Pippa), terão um papel de destaque no casamento: ele, ao que tudo indica, será o menino das alianças, e ela ficará encarregue de transportar as flores até ao altar.

A "socialite" de 33 anos namora com o multimilionário e consultor de investimentos britânico há cerca de um ano. O pedido de casamento foi feito em julho de 2015, durante uma viagem romântica a Lake District, Reino Unido, região montanhosa famosa pela sua beleza natural.

Mais Notícias

Outros conteúdos GMG