Pippa Middleton ensina a cozinhar em revista de supermercado

A irmã da duquesa de Cambridge foi contratada por uma cadeia de supermercados para dar dicas e receitas na revista do grupo. "Ideias e receitas informais" é o que prometem os responsáveis.

"Pippa's Friday Night Feasts", assim se chamará a coluna, estreia-se já em abril e a irmã de Kate Middleton será a capa da revista dos supermercados Waitrose.A jovem disse estar encantada com a colaboração com a publicação e cheia de vontade de partilhar "a sua paixão e entusiasmo por cozinhar e receber". A novidade, porém, foi recebida com sarcasmo q.b. nos meios de comunicação britânicos e entre os críticos e especialistas em gastronomia. "É um pontapé nos dentes dos escritores de comida", tuítou o editor da revista "Food and Travel", Guy Woodward, citado pelo The Guardian.

"É mais um casamento feito no céu", ironizou Fi Cotter Craig, autor de "The Middle Class ABC". Enquanto a irmã percorreu o corredor para se casar com seu príncipe, Pippa percorrerá o corredor a empurrar o carrinho de um supermercado para a classe média.

A incursão de Pippa Middleton pelas rubricas de culinária e dicas sucede ao lançamento do seu livro para planear festas que não recebeu as melhores críticas da imprensa. "Há pessoas a cortar os pulsos na Penguin [a editora do livro "Celebrate: A year of British Festivities for Families and Friends", afirmou a escritora Jilly Cooper.

Mais Notícias

Outros conteúdos GMG