"Pensava que a nossa vida juntos era perfeita"

Tom Cruise e Nicole Kidman eram o casal perfeito até que o ator decidiu chocar o mundo, e a própria mulher, ao pedir o divórcio. Agora, 11 anos depois, a vencedora de um óscar fala abertamente sobre a relação.

"Pensava que a nossa vida juntos era perfeita", disse a atriz à revista DuJour, admitindo que foi apanhada de surpresa pela decisão do ator em terminar o casamento que já durava há uma década. "Levou-me muito tempo a ficar bem outra vez. Foi um choque para o meu sistema", revelou a atriz. Nicole continua, no entanto, a achar que teve um casamento feliz.

De qualquer maneira a atriz tenta justificar o falhanço do seu casamento: "Vivíamos numa bolha, só nós os dois. Tornámo-nos muito dependentes um do outro". Nicole, que é agora casada com a estrela da música country Keith Urban, tinha apenas 23 anos quando casou com Tom Cruise. "Tinha ido até ao fim do mundo por ele... Estava totalmente apanhada - louca e apaixonada", revela agora a australiana. Mas admite: "Era muito impulsiva e ingénua".

A atriz diz que agora a sua vida e ela própria recuperaram. "Estou mais feliz do que nunca", revela à revista DuJour. "Estou a viver na casa de uns amigos em Nice [para filmar um filme biográfico sobre Grace Kelly]. As minhas duas filhas estão comigo, Sunday Rose, que tem quatro anos e Faith Margaret, de dois.", contou. "A minha mãe vai agora voar da Austrália para ficar com elas. Depois vem o Keith... A minha família está comigo."

Nicole revela ainda que passa com os familiares o máximo de tempo que pode. "A minha vida mudou. O Keith é um homem maravilhoso, carinhoso e faz-me sentir segura. Nuca gostamos de estar separados". "Temos uma casa maravilhosa", conta ainda a atriz. "Há sempre música. O Keith toca viola, piano e bateria. Está sempre a escrever música. É fantástico quando temos um bebé que pega nas baquetas e toca, a usar asas de anjo".

Mais Notícias

Outros conteúdos GMG