Penélope Cruz fala pela primeira vez do filho Leo

Em entrevista à edição britânica da revista 'GQ', a actriz espanhola abre o coração e descreve a maternidade como "a experiência mais bonita" da sua vida.

"Desde o momento em que olhas para aquela pequena cara, a tua vida muda para sempre". A afirmação emotiva pertence a Penélope Cruz que, em entrevista à revista GQ, conta, pela primeira vez, como está a viver a expêriência de ser mãe.

Ainda durante a entrevista intimista, a actriz espanhola, que deu à luz a um rapaz, Leo, em Janeiro, descreve a maternidade como a "experiência mais bonita" da sua vida.

Protagonista de uma produção fotográfica ousada e na qual volta a mostrar ao mundo toda a sua sensualidade de beleza, Penélope Cruz, que tem procurado preservar a sua intimidade, afirma estar a viver todos os momentos ao lado do filho Leo com especial emoção. "Toda a gente diz que o mundo muda...Todos esses clichés, todas essas coisas que se ouvem sobre um bébé e a maternidade... estão todas certas", disse a actriz que vive um casamento feliz com o actor espanhol Javier Bardem.

Mais Notícias

Outros Conteúdos GMG