Penélope Cruz está grávida de quatro meses e meio

Depois de meses de rumores, a actriz Penélope Cruz anunciou ontem, através do seu assessor de imprensa, que está à espera do seu primeiro filho, do também actor Javier Bardem, de 41 anos.

"Penélope Cruz está grávida de quatro meses e meio. Neste momento, a actriz encontra-se a a caminho de Londres, onde está a finalizar as rodagens de Piratas das Caraíbas", pode ler-se no comunicado que põe fim a especulações sobre a actriz, que nos últimos tempos tem surgido em diversas fotografias com uma barriguinha.

Até agora, os representantes de Penélope tinham desmentido os boatos sobre o seu estado de graça, tentando salvaguardar a actriz do assédio mediático.

O anúncio da gravidez surge dois meses depois de Penélope Cruz e Javier Bardem terem casado numa cerimónia íntima e secreta, nas Baamas.

Os dois actores espanhóis conheceram-se em 1992 durante as filmagens de Jamón, Jamón, mas só 15 anos depois, quando se reencontraram na película Vicky Cristina Barcelona, de Woody Allen,é que se apaixonaram.

Outras Notícias

Outros conteúdos GMG