Penélope Cruz e Javier Bardem protegem o filho

O casal limitou-se a dizer, através de comunicado, que está "feliz". O actor espanhol já tinha avisado que eles não são "Angelina Jolie e Brad Pitt"...

A actriz espanhola Penélope Cruz, de 36 anos, e o marido, Javier Bardem, de 41 anos, querem manter em total segredo os dados que envolvem o nascimento do primeiro filho.

O mediático casal recusa-se a tornar público qualquer elemento referente ao nascimento do primeiro filho que, segundo avançou a publicação espanhola Hola, terá nascido durante o último fim-de-semana numa clínica de Los Angeles, Estados Unidos da América.

Penélope Cruz e Javier Bardem querem manter total discrição. Consideram que o nascimento do filho é um assunto de teor privado que só deverá dizer respeito à família. "Nós não somos a Angelina [Jolie] e o Brad Pitt. Valorizamos a nossa privacidade. Para nós é difícil aparecer em público quando estamos habituados a estar debaixo de um grande mediatismo em Espanha", afirmou o actor espanhol Javier Bardem pouco tempo antes do nascimento do bebé.

O nome da criança e a data precisa do nascimento do filho continuam ainda por conhecer. "Penélope Cruz e Javier Bardem assistiram à chegada do primeiro filho na semana passada. Tanto o bebé como os seus pais encontram-se em perfeito estado de saúde e felizes", lia-se num comunicado oficial divulgado por um representante da actriz.

 

Mais Notícias

Outros Conteúdos GMG